A 5 segundos truque para Fernanda Tórtima

De modo a ESTES advogados Pierpaolo Bottini e Antônio Carlos do Almeida e Castro, este Kakay, a prisãeste não possui fundamento legal porque "nãeste surgiu qualquer fato moderno ou relevante capaz do justificar medidas cautelares".

Nãeste seria justo que cumprissem pena enquanto os controladores ganhassem imunidade. Só de que o benefício concedido já deixou a PGR sob intensa pressão a partir de o início. E desde o início, entãeste, iniciaram-se ESTES ataques.

Citada no novo áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses tempo. Era Carnaval (2017), contudo Francisco me ligou dizendo de que eles decidiram colaborar e qual já havia marcado uma reuniãeste na PGR com Sergio Bruno, reuniãeste da qual participei, se nãeste me engano pelo POR DIA 2 de marçeste.

Advogado pede suspensãeste do eleições até Bolsonaro se recuperar; TSE nega STJ confirma de que Moro não possui competência de modo a julgar Beto Richa Toffoli estreia na presidência do STF em sessãeste com ‘pauta nenhumas polêmica’ TRF-4 mantfoim bloqueio de bens por ex-diretor da Mendes Júnior TSE deve julgar candidatura de Haddad só na semanada que vem

“A língua… domina o país… dominar o país”, terminada Saud. Na sequência, Joesley dá a deixa: “Você deseja conquistar este Marcelo?

Barroso confirma de que Gilmar é “a mistura do mal com este atraso e pitadas do psicopatia” (Veja o Vídeo)

 A reportagem perguntou para a JBS quando teria acontecido a contrataçãeste por Fernanda, porém a empresa se limitou a responder genericamente que os colaboradores continuam à disposiçãeste de modo a cooperar com a Justiça. “Nãeste é possível fornecer detalhes porque esses dados estão sob sigilo.”

E, para encerrar, vamos ver. Pelo POR DIA seguinte àquele em de que deu um piti porque não suportou ouvir que o Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho do setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai ver quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado Destes limites”.

Aliás, sequer emiti qualquer opiniãeste Derivado do a conduta do advogado em questão que acabou culminando utilizando a tua autuaçãeste por crime por desacato, qual seja, a de usar este tempo por sua sustentaçãeste de modo a, ao invfois de tomar uso da palavra, ficar em silêncio tais como FORMATO de protesto, tendo eu, ao contrário, deixado claro qual este seu comportamento seria avaliado posteriormente, com base, inclusive, no conteúdo DE notas taquigráficas a serem fornecidas pelo TRF2, no âmbito do órgãeste da OAB/RJ com atribuiçãeste para tanto, este Tribunal do Ética e Disciplina.

Fernanda nega de que tenha havido qualquer omissão deliberada de fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, que Marcello Miller possua participado DE negociações do entendimento do colaboração ou que ele possua exercido qualquer Genero do influência para a obtenção Destes pontos positivos.

Segundo ESTES delatores, foi ela quem apresentou Miller à JBS. Ele é suspeito de ajudar a elaborar o convénio da empresa quando ainda era vinculado ao mais informações Ministfoirio Público Federal.

Uma troca do mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere de que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, com autorização judicial– este momento da entrega de dinheiro a vizinhos de que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou de modo a este Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos este privada que vai disparar todas as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por de que? Porque a Fernanda entendeu que nós somos bastante Muito mais e nós podemos bem Muito mais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *